plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Policial militar ameaça internauta que 'acenou' para esposa no Facebook

Uma imagem que teria sido publicada por um policial militar do Amazonas repercutiu nas redes sociais nesta sexta-feira (24): na foto, o agente de segurança aponta uma arma para a câmera e ameaça um usuário que “acenou” para a esposa dele na caixa de me

Uma imagem que teria sido publicada por um policial militar do Amazonas repercutiu nas redes sociais nesta sexta-feira (24): na foto, o agente de segurança aponta uma arma para a câmera e ameaça um usuário que “acenou” para a esposa dele na caixa de mensagens no Facebook.

Na postagem, o policial militar aparece armado e, em tom de ameaça, diz que tem a senha do perfil da esposa. “Só pra constar, eu tenho a senha do Facebook da minha esposa. Então para de acenar pra ela! Satisfação”, disse o policial, mencionando na postagem o nome e o perfil que, supostamente, foi o pivô da reação do PM.

A postagem despertou diversas reações nos internautas que fazem parte da lista de amigos da esposa do PM.


Foto: Arquivo Pessoal

Algumas pessoas comentaram a publicação em tom de humor, enquanto outras criticaram a atitude do policial. "Você deveria honrar a sua farda e lembrar que ameaça cibernética é crime", comentou um internauta.

Por meio de nota, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que o fato divulgado nas redes sociais envolvendo o policial militar será apurado da forma transparente que o caso requer, uma vez que a Corporação não compactua com abusos ou excessos que contrariem a lei e a ordem.

A PMAM ainda esclareceu que será aberto um procedimento administrativo na Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD), para avaliar a conduta do policial, de acordo com a legalidade e o devido processo legal.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias