plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Pais esquecem recém-nascido no táxi ao deixarem a maternidade

Uma mãe e um pai esqueceram seu bebê recém-nascido no interior de um táxi logo após deixar a maternidade na manhã desta quarta-feira (22). De acordo com o jornal local, o casal vive em Hamburgo na Alemanha, e desceu do táxi com o filho mais velho de um an

Uma mãe e um pai esqueceram seu bebê recém-nascido no interior de um táxi logo após deixar a maternidade na manhã desta quarta-feira (22). De acordo com o jornal local, o casal vive em Hamburgo na Alemanha, e desceu do táxi com o filho mais velho de um ano e acabou esquecendo o recém-nascido que estava dormindo na cadeirinha.

Segundo a publicação, eles só perceberam que haviam esquecido a criança quando o táxi já havia ido embora. O pai ainda tentou correr atrás do taxista, mas não conseguiu chamar sua atenção. Desesperados, o casal resolve chamar a polícia.

O taxista, continuou dirigindo sem perceber que havia um bebê no banco de trás do veiculo. Ele inclusive parou para almoçar e deixou o pequeno sozinho, ainda sem perceber que o bebê estava lá! Por sorte, o motorista parou em um local coberto, de modo que o carro não ficou exposto ao sol.

O taxista então retornou para o veículo e foi quando parou para pegar um passageiro que ele percebeu que o bebê estava lá. Na verdade, foi o passageiro quem alertou o taxista.

A polícia de Hamburgo se pronunciou sobre o caso através de nota enviada a imprensa e divulgada nas redes sociais; “O passageiro ficou confuso ao ver um recém-nascido no banco de trás e avisou o taxista. Foi então que o pequeno acordou e começou a chorar. O taxista ligou para a polícia imediatamente”, disse a nota.

Apesar do susto, o recém-nascido está bem e foi devolvido aos seus pais pouco após o taxista ser localizado pela polícia.

CONFIRA O POST DAS AUTORIDADES!

(Com informações do Alagoas 24 horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias