plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Pastor acusado por travesti de não pagar programa denuncia envolvidos à polícia

A vida do pastor Deivid Gomes não tem sido a das mais tranquilas nos últimos dias: após ter o culto que ministrava invadido por uma travesti e ser acusado pela mulher de não ter pagado por uma programa sexual, o religioso virou alvo de comentários joco

A vida do pastor Deivid Gomes não tem sido a das mais tranquilas nos últimos dias: após ter o culto que ministrava invadido por uma travesti e ser acusado pela mulher de não ter pagado por uma programa sexual, o religioso virou alvo de comentários jocosos nas redes sociais. Mas, nesta quarta-feira (22), ele resolveu transformar o episódio em caso de polícia.

Internautas 'cobram' dívida de pastor que teria se relacionado com travesti

Travesti invade templo durante culto para cobrar sexo com pastor; veja vídeo

O pastor fez uma postagem nas redes sociais afirmando que fez Boletim de Ocorrência contra o travesti e contra os responsáveis pela gravação e divulgação dos vídeos nas redes sociais Youtube e Facebook.

“Já estou com BO em mãos e inquérito aberto incluindo o Travesti, quem filmou e quem postou em redes sociais (Facebook e YouTube) associando minha pessoa e/ou nome ao vídeo. Vamos continuar orando intercessores!”, escreveu Deivid nas redes sociais.

No entanto, mesmo na postagem sobre o Boletim de Ocorrência, os internautas continuaram brincando com a situação do pastor.

“Isso tudo pra não pagar o programa! Fala sério”, escreveu uma internauta. “Tamo junto pastô, eu também não paguei pelo programa!”, disse outro. “Pague o advogado irmão!”, brincou um terceiro usuário das redes sociais.

Vídeo viralizou

Na gravação, a invade uma igreja durante um culto da Assembleia de Deus, em Pernambuco, para cobrar uma dívida que o pastor tinha com ela. Aos gritos, ela afirma que o religioso não cumpriu o acordo combinado pelo sexo. “Vai lá, dá o c* e chupa pa* e não quer pagar”, afirmou a transexual

A confusão foi filmada por fiéis que acompanhavam o culto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias