plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

'Nordeste tem manual prático de bruxaria para crianças' afirma Damares; veja o vídeo!

Com visita marcada do Presidente Jair Bolsonaro ao Nordeste, a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, causou polêmica mais uma vez após ter vídeo divulgado na internet. Ministra Damares Alves está em Belém para participar

Com visita marcada do Presidente Jair Bolsonaro ao Nordeste, a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, causou polêmica mais uma vez após ter vídeo divulgado na internet.

Nas imagens ela fala sobre a existência de um manual de bruxaria que ensina à crianças de seis anos a fazer roupas, comida, vassoura e até como ser bruxa, no Nordeste.

O vídeo foi feito antes dela assumir o cargo de ministra. Porém, o resurgimento do vídeo não é favorável à Bolsonaro. De acordo com o Ibope, apenas 25% dos entrevistados dos estados do Nordeste são a favor do governo Bolsonaro, 29% consideram a adminstração dele "regular", 40%, "ruim" ou "péssimo". Os indicadores são bem diferentes no Sul do país, onde 44% dos entrevistados são a favor do governo Bolsonaro.

(Com informações da Carta Capital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias