plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Após estupro, pai é flagrado tentando matar a filha com facão

Câmeras de segurança flagram quando o pai de uma adolescente de 15 anos, suspeito de abusar sexualmente dela, sai correndo do carro atrás da menina com um facão, em Goiânia. Nas imagens, a vítima corre desesperada até chegar à portaria do prédio vizinho,

Câmeras de segurança flagram quando o pai de uma adolescente de 15 anos, suspeito de abusar sexualmente dela, sai correndo do carro atrás da menina com um facão, em Goiânia.

Nas imagens, a vítima corre desesperada até chegar à portaria do prédio vizinho, quando o pai consegue atingi-la com um golpe nas costas. De acordo com a Polícia Civil, a menina denunciou o pai no dia que foi agredida.

ASSISTA!


Ainda segundo a polícia, a agressão aconteceu no último dia 10 de maio. A delegada que investiga o caso, Ana Elisa Gomes, informou a imprensa que a menina sofreu o abuso e, por causa da investida, foi morar na casa de uma amiga, sem explicar o verdadeiro motivo para a mãe.

O homem, de 44 anos, foi encontrado porque usa tornozeleira eletrônica. Ele cumpre pena por receptação e estava no regime semiaberto. Em depoimento, ele nega ter praticado os crimes, e ainda alega não ter ferido a vítima e afirma que ela caiu e se machucou.

A adolescente relatou para a Polícia Civil, que ela foi esfaqueada ao ir visitar os irmãos. Como mostra o vídeo, ela saía de casa quando o pai chegou de carro, a viu e correu atrás dela com o facão.

Após colher os depoimentos e analisar as imagens, a delegada, indiciou o pai da menina pelo crime de lesão corporal e ainda será investigado pela denúncia de abuso sexual.

(Com informações do site MCeará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias