plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BRASIL

Eduardo Bolsonaro diz 'Lula' como dica da palavra 'livre' em programa

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), 34, esteve no Mega Senha, da RedeTV, na noite deste sábado (18). O programa funciona como um jogo de adivinhação, em que uma pessoa tem de adivinhar palavras rapidamente, de acordo com dicas dadas por seu parcei

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), 34, esteve no Mega Senha, da RedeTV, na noite deste sábado (18). O programa funciona como um jogo de adivinhação, em que uma pessoa tem de adivinhar palavras rapidamente, de acordo com dicas dadas por seu parceiro.

Em certo momento do jogo, Eduardo precisou dar dicas para que uma participante descobrisse a palavra "livre". O deputado indicou as palavras "preso" e "cadeia'', mas não obteve sucesso nas respostas.

Na terceira tentativa, sem escutar a resposta certa, Eduardo deu a dica: "Lula". A ideia era que a participante associasse o nome do ex-presidente à expressão "Lula Livre", declarada por seus apoiadores.

Marcelo de Carvalho, 57, quem apresenta o programa, ainda comentou que "se ela fosse de esquerda, acertava". "Isso vai entrar para os anais da televisão: 'Eduardo Bolsonaro dá a dica 'Lula' para 'Livre'", completou Carvalho.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias