plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Homem é preso após torturar e colocar fogo no corpo da esposa

Um homem identificado como Uilliames, de 30 anos, foi preso na manhã de sábado (18) após tentar matar a esposa, de 37 anos, incendiada em uma residência localizada na Rua América do Norte, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO). Conforme infor

Um homem identificado como Uilliames, de 30 anos, foi preso na manhã de sábado (18) após tentar matar a esposa, de 37 anos, incendiada em uma residência localizada na Rua América do Norte, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO).

Conforme informações da polícia, a mulher foi torturada por dois dias. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito além de estar agredindo a esposa, a mantinha em cárcere privado desde a última quinta-feira (16). Ainda segundo as autoridades, Uilliames estava sob efeitos de drogas.

Após as agressões, o homem pegou uma garrafa com álcool, jogou na esposa e ateou fogo, causando queimaduras de 2° grau no braço, tórax e pescoço da mulher. Ela conseguiu sair da residência e pediu socorro a vizinhos e foi levada às pressas para o hospital.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito preso em flagrante. Segundo a polícia o casal vive junto há três meses.

(Com informações do Amazoniaquinews)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias