plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Mulher se passa por mãe de recém-nascido e é presa após teste de DNA

Uma mulher de 30 anos foi presa ao tentar se passar pela mãe de um recém-nascido, em uma maternidade, em Manaus. A suspeita foi presa em flagrante por policiais militares após a equipe médica do hospital realizar exame de DNA e confirmar a falsidade ideol

Uma mulher de 30 anos foi presa ao tentar se passar pela mãe de um recém-nascido, em uma maternidade, em Manaus. A suspeita foi presa em flagrante por policiais militares após a equipe médica do hospital realizar exame de DNA e confirmar a falsidade ideológica.

Em depoimento, a mulher afirmou que a mãe biológica da criança, que nasceu na última terça-feira (13), não queria o bebê e decidiu entregá-lo a ela que também afirmou que, mesmo sem receber alta, a mãe do bebê deixou o hospital e pediu para que a acusada ficasse em seu lugar para conseguir registrar a criança. A farsa foi denunciada por outros pacientes que estavam no local.

Leia mais:

Um enfermeiro informou a situação ao hospital, que tomou as providências e entregou a mulher à polícia. A suspeita foi encaminhada ao 1º DIP e deve passar por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (16).

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias