plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Empresa faz propaganda com beijo lésbico e vira alvo de boicote. Veja o vídeo

Uma empresa de cosméticos acendeu um intenso debate na manhã desta terça-feira. O motivo? A marca divulgou uma publicidade que mostra três casais LGBT se beijando. Na peça, Hadassa beija Dayane; a drag queen Nathalia beija Beatri e a trans Gabrielle beij

Uma empresa de cosméticos acendeu um intenso debate na manhã desta terça-feira. O motivo? A marca divulgou uma publicidade que mostra três casais LGBT se beijando.

Na peça, Hadassa beija Dayane; a drag queen Nathalia beija Beatri e a trans Gabrielle beija Dominich. Além do vídeo, a Natura fez posts nas redes sociais com as modelos para promover a diversidade e uma nova linha de seus produtos.

“Que nossa maquiagem só borre por causa de beijos cheios de AMOR! Para divulgar a nova #ColeçãoDoAmor, convidamos três casais para contar suas histórias e celebrar a diversidade!”.

A propaganda foi um dos temas mais comentados no Twitter e, como habitual, despertou a ira de haters e internautas conservadores. Alguns chegaram a subir a hashtag #BoicoteNatura. “Natura aqui em casa? Nunca mais”, escreveu um. “A Natura esqueceu que o público que fez a marca crescer foram as donas de casa conservadoras com as revistinhas revendendo para as amigas e não feministas lésbicas lacradoras”, disse outra.

(Com informações do Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias