plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Briga entre primos termina com um morto 'retalhado' e outro ferido

Jair de Araújo Fonteles, de 43 anos, foi morto a golpes de facão na tarde do último domingo (12). O crime aconteceu após o lavrador se desentender com um primo, que estava embriagado. O homem ficou com o rosto desfigurado após a briga. O incidente ocorreu

Jair de Araújo Fonteles, de 43 anos, foi morto a golpes de facão na tarde do último domingo (12). O crime aconteceu após o lavrador se desentender com um primo, que estava embriagado. O homem ficou com o rosto desfigurado após a briga. O incidente ocorreu por volta das 16h, no povoado Carnaubal, no Piauí.

De acordo com informações de familiares, o suspeito de cometer o crime, José de Brito, também conhecido como "Zeca Neném", de 60 anos, ingeria bebida alcóolica com o primo desde cedo. Os dois, que estavam em uma motocicleta, passaram por diversos bares no município.

Em um determinado momento, testemunhas viram o acusado ferido, saindo da estrada principal da região. Em seguida, alguns moradores do local encontraram o corpo de Jair debruçado, com vários cortes pelos braços e na região da face. O lado esquerdo do rosto ficou completamente retalhado.

Ao lado do corpo, foi encontrada uma faca, que supostamente utilizada pela vítima durante a briga, além de uma garrafa com bebida alcóolica e dois estojos usados para guardar arma branca. A cerca de 100 metros de distância de onde a vítima estava, foi encontrado o facão possivelmente utilizado no momento do crime.

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores, que iniciou as investigações do caso. De acordo com a PM, o suspeito pela morte de Jair esteve preso pelo crime de homicídio no início dos anos 90. A remoção do corpo foi feito pelo Instituto Médico Legal (IML).

(Com informações do Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias