plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Suspeito de torturar e cortar cabelos de mulheres é preso e vídeo viraliza

Renato Farias foi preso nesta segunda-feira (13). Ele é acusado de participar de um vídeo onde duas meninas são torturadas e tem os cabelos cortados. As informações são do portal Meio Norte. Membros de facção cortam cabelo de mulher para ‘vingar traiçã

Renato Farias foi preso nesta segunda-feira (13). Ele é acusado de participar de um vídeo onde duas meninas são torturadas e tem os cabelos cortados. As informações são do portal Meio Norte.

“Aqui a gente não mata safada não, aqui a gente corta é o cabelo”, diz o suspeito no vídeo onde as meninas aparecem ajoelhadas tendo os cabelos cortados pelos criminosos, na zona Sul de Teresina.

Segundo o investigador, Renato é um dos autores da barbárie. Com ele foram encontradas 14 trouxinhas de cocaína, 12 pedras de crack e uma arma de fabricação caseira e munição.

(Com informações do portal Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias