plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Assista na íntegra a entrevista exclusiva de Lula para a BBC

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Kennedy Alencar, da BBC, onde fez uma série de críticas ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro. Durante a entrevista, ele afirmou que o começo do mandato d

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Kennedy Alencar, da BBC, onde fez uma série de críticas ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro. Durante a entrevista, ele afirmou que o começo do mandato de Bolsonaro é "desastroso" e o classificou como "doente" por faciliar a posse e porte de armas. De acordo com Lula, Jair deveria governar para o "povo brasileiro" e não para "milicianos".

Além disso, ele fez uma avaliação sobre a Lava Jato, afirmando que a operação poderia "ter cumprido uma tarefa importante de prender ladrão”, mas acabou se tornando um “partido político”.

A entrevista foi realizada no dia 3 de maio, em Curitiba, na Superintendência da Polícia Federal no Pará e divulgada nesta segunda-feira (13).

Confira na íntegra:

(Com informações da Revista Fórum)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias