plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Jovem é detido após matar, esquartejar gato e postar as imagens nas redes sociais

A crueldade de um jovem de 17 anos chocou as redes sociais no último sábado (11) na cidade de Bom Despacho, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Imagens mostram o adolescente sufocando e esquartejando um gato branco em um vídeo compartilhado pelo própr

A crueldade de um jovem de 17 anos chocou as redes sociais no último sábado (11) na cidade de Bom Despacho, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Imagens mostram o adolescente sufocando e esquartejando um gato branco em um vídeo compartilhado pelo próprio rapaz na internet.

Além de demonstrar frieza, ele ainda fez uma postagem confessando o crime. “Asfixiei meu gato, abri ele, tirei todos os órgãos e comi o coração dele. Sim, eu sou psicopata”, afirmou.

CONFIRA UM TRECHO DO POST!


Após denúncias, o adolescente foi detido pela Polícia Militar. O crime de maus-tratos foi confirmando pela mãe do rapaz, que alegou em depoimento que o jovem faz tratamento psiquiátrico e faz uso de medicação controlada e dependente químico. A investigação apontou que o vídeo foi publicado originalmente na última quinta-feira (09).

Em uma entrevista a imprensa local, o delegado Rodrigo Noronha, responsável pelo caso, ressaltou que o rapaz precisa de tratamento especializado. Ainda segundo o delegado, foi instaurado o inquérito e aguardam decisão do Poder Judiciário sobre a internação compulsória em um hospital de tratamento psiquiátrico.

As reações nas redes sociais foi de medo e perplexidade. “Estudos comprovam que muitos assassinos possuem histórico de maus-tratos a animais”, disse uma internauta. Uma usuária do Facebook acredita que o adolescente ainda pode fazer mais vítimas. “Pode ter certeza que ele tem coragem de fazer com um ser humano”, disse.

VEJA!

(Com informações MCeará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias