Notícias / Brasil

FEMINICÍDIO

Moça é morta pelo ex-namorado com 11 tiros

Domingo, 12/05/2019, 17:25:53 - Atualizado em 12/05/2019, 17:47:44 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Moça é morta pelo ex-namorado com 11 tiros (Foto: )

Um crime de feminicídio chocou o Brasil na tarde de sexta-feira (10). Uma jovem de 21 anos foi assassinada pelo ex-namorado com 11 tiros em Campinas, interior de São Paulo.

Thaís Fernanda Ribeiro morreu na casa de Lucas, com quem havia terminado um relacionamento há pouco tempo. O rapaz teria não aceitado o rompimento e se vingou da moça.

"Eu morri junto com a minha filha, estou passando por coisas que eu nunca esperava passar. A minha família tem que ser a última a chorar, derramar lágrimas por uma mulher, jovem”, desabafou o pai da vítima durante o velório que reuniu cerca de 200 pessoas.

Veja mais:

De acordo com testemunhas, a jovem foi até a casa do assassino que, em seguida, colocou o som em volume muito alto, se aproveitando do barulho para efetuar os tiros.

Lucas fugiu logo após cometer o crime, mas já se apresentou em uma base da Polícia Militar. Ele foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Campinas e indiciado por feminicidio.

Thaís, que era caixa de supermercado, era considerada uma garota tímida e havia acabado de completar 21 anos, no dia 8 de maio, dois dias antes de morrer.

(Com informações de A Cidade On – Campinas)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL