plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BRASIL

Homem insatisfeito com programa pede que prostituta devolva seu dinheiro

Um caso envolvendo uma prostituta de 19 anos e um homem de 52 anos foi parar na polícia em Minas Gerais, na última sexta-feira (11). O cliente foi a delegacia alegando que havia sido enganado, e que não estava satisfeito com os serviços prestados pela jov

Um caso envolvendo uma prostituta de 19 anos e um homem de 52 anos foi parar na polícia em Minas Gerais, na última sexta-feira (11). O cliente foi a delegacia alegando que havia sido enganado, e que não estava satisfeito com os serviços prestados pela jovem.

A polícia então foi até o local indicado pela “vítima”, uma pousada que funciona como casa de prostituição, na cidade de Patrocínio. Ao chegarem no local os agentes ouviram a versão da jovem, que dizia que não iria devolver o dinheiro, pois a culpa pelo programa não ter sido efetuado era do homem, que não havia tido uma ereção.

O caso foi registrado como conflito de relação de consumo, não se sabe quem tem razão, mas quem se deu mal foi a dona dos estabelecimentos que intermediou o “programa” do casal. Ela foi presa por favorecer a prostituição e a casa dela foi fechada.

(Fonte: Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias