plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Deputado simula tiroteio no Congresso revoltado com Bolsonaro

O deputado federal e Pastor Sargento Isidoro (Avante-BA) fez uma performance polêmica no Congresso Nacional na tarde desta quinta-feira (9). O parlamentar usou armas e simulou que foi atingido por um tiro, se jogando ao chão. Toda a encenação em sinal de

O deputado federal e Pastor Sargento Isidoro (Avante-BA) fez uma performance polêmica no Congresso Nacional na tarde desta quinta-feira (9). O parlamentar usou armas e simulou que foi atingido por um tiro, se jogando ao chão. Toda a encenação em sinal de protesto contra o decreto do presidente Jair Bolsonaro, que flexibilizou o porte de armas.

"Nós não somos os Estados Unidos, nós não somos americanos, somos cidadãos brasileiros e queremos a paz", gritava o deputado deitado no chão do corredor com a camisa suja simulando marcas de sangue e o simulacro de uma arma em uma das mãos.

Um assessor do pastor também participou da performance e ficou deitado no chão com o simulacro de uma arma na mão, enquanto o parlamentar discursava em alto e bom som.

"Nós não pudemos usar arma como alimento, o povo brasileiro precisa é de educação", disse o deputado em uma entrevista feita após um segurança do órgão pedir para que ele levantasse do chão e encerrasse a performance.

"Armamento tem que ser coisa só de profissionais da segurança", conclui o deputado.

(Com informações do Folha Vitória)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias