plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Acusado de estuprar menino de 9 estupra a filha de 4 anos

Um homem de 24 anos foi preso, na quarta-feira (8), acusado de ter estuprado a própria filha, de apenas 4 anos. O abuso foi denunciado pela mãe, após relatos da menina. A prisão ocorreu na cidade de Murici, em Alagoas, decretada pela juíza Emanuela Poran

Um homem de 24 anos foi preso, na quarta-feira (8), acusado de ter estuprado a própria filha, de apenas 4 anos. O abuso foi denunciado pela mãe, após relatos da menina.

A prisão ocorreu na cidade de Murici, em Alagoas, decretada pela juíza Emanuela Porangaba, após representação do delegado Sidney Tenório. De acordo com o delegado, apesar da pouca idade, a criança deu detalhes sobre o crime.

Vizinhos também disseram que José Messias Oliveira da Silva teria invadido a residência de sua ex para estuprar a filha.

Veja mais:

A criança foi submetida a exame de corpo de delito e afirmou que foi atacada mais de uma vez pelo pai.

A investigação ainda confirmou que José Messias já responde a outro crime de abuso. Ele é acusado de estuprar um menino de 9 anos e estava sendo procurado pelos oficiais de justiça, porém, não tinha mandado de prisão.

José ainda responde, também, a dois outros processos por agressão contra a ex-esposa.

(Com informações de Alagoas 24 Horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias