plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Mulher cai do quinto andar enquanto pichava fachada de prédio

Uma mulher caiu do quinto andar de um prédio, localizado na rua Rocha, na Bela Vista, região central de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (09). De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava pichando a fachada do edifício, quando se desequilibr

Uma mulher caiu do quinto andar de um prédio, localizado na rua Rocha, na Bela Vista, região central de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (09).

De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava pichando a fachada do edifício, quando se desequilibrou e caiu do quinto andar do prédio.

A moça foi socorrida e levada às pressas ao pronto socorro do Hospital das Clínicas pelo Corpo de Bombeiros, em estado grave, com várias escoriações e diversas fraturas.

Segundo o 78º DP (Jardins), a amiga da vítima foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento, no entanto, não há informações se ela foi liberada.

A imprensa local solicitou informações sobre o estado de saúde da vítima ao HC, mas até o momento não obteve retorno.

(Com informações R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias