plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Caminhoneiro atropela e mata criminosos para fugir de assalto

Um motorista de uma carreta que transportava combustível, que seguia para Anápolis, interior do estado de Goiás, Região Centro-Oeste do país, foi surpreendido na manhã da última quarta-feira (7) por assaltantes no meio da estrada. De acordo com a polícia

Um motorista de uma carreta que transportava combustível, que seguia para Anápolis, interior do estado de Goiás, Região Centro-Oeste do país, foi surpreendido na manhã da última quarta-feira (7) por assaltantes no meio da estrada.

De acordo com a polícia, o caminhoneiro percebeu quando os bandidos se aproximaram do caminhão em um carro prata. Ele afirmou ainda que os bandidos estavam fortemente armados e logo em seguida os criminosos mandaram ele encostar. A vítima então decidiu não obedecer o pedido dos bandidos e jogou a carreta no veículo dos criminosos.

O motorista confessa que acelerou e passou por cima do veículo dos criminosos, esmagando todos os ocupantes.

Segundo a imprensa local, o caminhão tombou e a vítima teve ferimento leves. Já os bandidos morreram na hora. A ocorrência foi registrada na BR-414, pela Polícia Rodoviária Federal.

(Com informações do MCeará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias