plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Neta contrata dupla para torturar e roubar avós

Um jovem de 19 anos foi preso por torturar e roubar um casal de idosos. Segundo a polícia, a mandante do crime é a própria neta das vítimas.O crime ocorreu em 5 de abril deste ano, em Iranduba, no Amazonas, mas Werik Rodrigues Correa foi preso apenas na ú

Um jovem de 19 anos foi preso por torturar e roubar um casal de idosos. Segundo a polícia, a mandante do crime é a própria neta das vítimas.

O crime ocorreu em 5 de abril deste ano, em Iranduba, no Amazonas, mas Werik Rodrigues Correa foi preso apenas na última terça-feira (7). Segundo a polícia local, Fabiana Souza dos Santos, de 19 anos, contratou Werik e um comparsa, identificado como Bruno Gomes Santana, de 29 anos, para roubar pertences dos avós dela, um casal de 80 e 72 anos.

A dupla invadiu a casa das vítimas enquanto eles dormiam. Os idosos foram amarrados e espancados. Após a tortura, os criminosos roubaram um aparelho celular e R$ 490 em dinheiro.

Werik teve a prisão decretada pela Justiça e foi encontrado na tarde de terça-feira, enquanto sai para trabalhar.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias