plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pai prende filha de 3 anos em cadeirinha e ateia fogo no carro

Um crime brutal chocou a cidade de Nova York, nos Estados Unidos: um pai prendeu a filha de apenas três anos à cadeirinha do carro e ateou fogo no veículo. O homem estava em uma disputa judicial pela guarda da menina. De acordo com testemunhas, o hom

Um crime brutal chocou a cidade de Nova York, nos Estados Unidos: um pai prendeu a filha de apenas três anos à cadeirinha do carro e ateou fogo no veículo. O homem estava em uma disputa judicial pela guarda da menina.

De acordo com testemunhas, o homem - identificado como Martin Pereira - jogou gasolina no carro e colou um recipiente com o líquido inflamável no banco de trás, onde estava a filha dele, Zoey Pereira.

Uma das linhas de investigações é que ele também tentou se matar, pois uma pessoa viu o suspeito sair em chamas do carro e o ajudou com um cobertor. Neste momento, os bombeiros chegaram e o pai fugiu.

zoey-periera-final-moments

Pai e mãe disputavam guarda da filha na Justiça. Foto: Arquivo Pessoal

Os resgatistas ainda conseguiram tirar a menina de dentro do carro, mas ela não resistiu às queimaduras e morreu no hospital. Martin foi encontrado em um parque só de cuecas tentando encontrar água para diminuir a dor. Em seguida, também foi encaminhado ao hospital.

Segundo o jornal NY Post, ele foi preso e está sob custódia da polícia enquanto se recupera. “Ele matou um bebê. Queimou ela viva. Isso não é um ser humano, é um animal. Covarde”, disse uma tia da menina à publicação.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias