plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Homem é preso após ser flagrado estuprando uma cadela

Um homem de 29 anos que não teve a sua identidade revelada, foi preso pela polícia militar após ser flagrado fazendo sexo com uma cachorra em Ubajara. De acordo com a PM, O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (6), na Cachoeira do Boi Morto no Ce

Um homem de 29 anos que não teve a sua identidade revelada, foi preso pela polícia militar após ser flagrado fazendo sexo com uma cachorra em Ubajara. De acordo com a PM, O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (6), na Cachoeira do Boi Morto no Ceará.

Segundo o depoimentos de testemunhas, no dia do crime, o homem estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar e depois que o estabelecimento fechou, o suspeito ficou sozinho com o animal do lado de fora do bar. Em seguida, barulhos estranhos foram ouvidos pela proprietária do estabelecimento, que pensou que a cachorra estivesse sendo espancada, mas ao abrir a porta, flagrou a cadela sendo estuprada pelo homem.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Tianguá, onde ficará a disposição da justiça.

(Com informações MCeará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias