plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Homem morre atropelado logo após matar ex-mulher

Um homem suspeito de matar a ex-companheira a facadas morreu em um acidente de trânsito, na tarde desta segunda-feira (06), em Goiás. O fato ocorreu poucas horas após ele ser acusado de ter assassinado Jacqueline dos Santos Pereira, 39. A Polícia Civil ac

Um homem suspeito de matar a ex-companheira a facadas morreu em um acidente de trânsito, na tarde desta segunda-feira (06), em Goiás. O fato ocorreu poucas horas após ele ser acusado de ter assassinado Jacqueline dos Santos Pereira, 39. A Polícia Civil acredita que ele tenha se matado.

O atropelamento em um trecho da rodovia que dá acesso a cidade de Luziânia (GO). “Ele estacionou a moto no acostamento, esperou o ônibus passar e se jogou na frente. O rosto ficou bastante desfigurado, mas a moto era a dele e o corpo é compatível”, explica o delegado Rodrigo Têlho, responsável pelas investigações.

A morte de Jacqueline aconteceu na casa dela, na localidade Santa Maria. De acordo com Têlho, o motoboy teria ido até a casa da ex-companheira e a esfaqueado. Depois, fugiu do local pulando o muro da residência. Jacqueline deixa três filhos, era bombeira civil e já havia denunciado ameaças feitas pelo suspeito.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias