plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Mulher chama 'ex' para sexo e tenta matá-lo após amarrá-lo à árvore

Uma mulher de 38 anos foi detida em flagrante após atrair o ex-companheiro para um matagal, na cidade de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, e tentar assassiná-lo a facadas. O homem foi dopado, amarrado em uma árvore e esfaqueado, na última quarta-fei

Uma mulher de 38 anos foi detida em flagrante após atrair o ex-companheiro para um matagal, na cidade de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, e tentar assassiná-lo a facadas. O homem foi dopado, amarrado em uma árvore e esfaqueado, na última quarta-feira (1º). As informações são do jornal Hoje em Dia.

De acordo com informações da Polícia Militar mineira, a mulher teria chamado o ex-companheiro, de 28 anos, para fazer sexo. Segundo o Boletim de Ocorrência, a suspeita deixou o homem nu e depois o dopou com medicamentos para dormir.

A vítima ficou desacordada por ao menos duas horas. O homem só não foi assassinado pois acordou e conseguiu se desprender das fitas adesivas que o seguravam no tronco. Ele se arrastou em direção a uma rodovia, onde gritou por socorro.

O vigilante de um aterro sanitário ouviu os gritos e acionou a Polícia Militar. Quando entraram no matagal, os policiais encontraram a mulher seminua. Questionada se teria sido vítima de abuso sexual, ela confessou que tentou matar o ex porque o homem estaria ameaçando a família dela.

A mulher ainda disse que não concretizou o homicídio pois perdeu a faca na mata. O instrumento usado no crime foi procurado, mas não foi localizado pelos militares.

A suspeita foi levada para a Delegacia de Ribeirão das Neves. Já o homem esfaqueado foi socorrido em estado grave para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Justinópolis. Segundo os médicos, ele recebeu três facadas no pescoço, tórax e abdômen.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias