plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Passeios e viagens são opções para sair da rotina e inovar no presente de Dia das Mães

Flores e jantares não são mais unanimidade como presente no Dia das Mães, comemorado neste ano no domingo de 12 de maio. Uma bela viagem ou um passeio no domingo podem estar entre as opções de agrado às mães de todas as idades. No estado de São Paulo há p

Flores e jantares não são mais unanimidade como presente no Dia das Mães, comemorado neste ano no domingo de 12 de maio. Uma bela viagem ou um passeio no domingo podem estar entre as opções de agrado às mães de todas as idades. No estado de São Paulo há passeios para todos os gostos e bolsos, além de pacotes especiais em hotéis, que oferecem almoço e até um dia inteiro de spa e cuidados com beleza e saúde.

Uma sugestão é a cidade de Brotas. Antes sinônimo de aventura, o município do interior investiu em gastronomia, ampliou suas atrações e, hoje, é procurado também por turistas em busca de paz e relaxamento na natureza. Com diversas cachoeiras, há parques que oferecem, além de passeios, hospedagens -caso de Poção, Recanto das Cachoeiras e Viva Brotas. "Antes eram só as cachoeiras, mas agora esses parques privados têm toda a estrutura para receber o turista", diz Fabio Pontes, secretário de Turismo de Brotas.

Para quem também curte um agito, vale lembrar que no fim de semana do Dia das Mães estará acontecendo em Brotas a tradicional Festa de Santa Cruz, uma espécie de grande quermesse com comida, bebida e brinquedos para as crianças.

Também no interior do estado, a cidade de Olímpia é conhecida por seus parques aquáticos. Um deles é o Hot Beach, que está com uma promoção para o Dia das Mães. "A mãe que vier com um adulto e uma criança ganhará a entrada no parque", conta o diretor-executivo do Grupo Ferrasa, que controla o Hot Beach Olímpia, Sergio Ney Padilha Garcia. "O Hot Beach inclui uma mega praia [artificial], uma piscina de ondas e tem a gastronomia como forte", afirma.

Outra opção de parque aquático em Olímpia são as Thermas dos Laranjais, que tem dezenas de atrações e muitos brinquedos radicais. Com tantas opções de passeio, é só sentar com a mãe e escolher o destino.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias