plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Pedreiro é assassinado com cinco tiros na cabeça na porta de casa

Elisson da Silva Alves, de 42 anos, morreu após ser baleado na frente da própria casa na noite da última segunda-feira (29). A vítima, que trabalhava como pedreiro, foi assassinada com cinco tiros na cabeça. O crime ocorreu no bairro São José, na Zona Les

Elisson da Silva Alves, de 42 anos, morreu após ser baleado na frente da própria casa na noite da última segunda-feira (29). A vítima, que trabalhava como pedreiro, foi assassinada com cinco tiros na cabeça. O crime ocorreu no bairro São José, na Zona Leste de Manaus, no Amazonas.

Momentos antes do crime, o pedreiro tinha ido visitar o irmão que mora em outro bairro da cidade. Quando estava chegando em casa, a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Um dos suspeitos efetuou diversos disparos contra Elisson, acertando a cabeça da vítima.

Leia mais:

O pedreiro foi socorrido por familiares e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e véio a óbito antes mesmo de dar entrada na unidade de saúde.

Há suspeita de que o homem estava sendo seguido pelos criminosos. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias