plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Morre mãe do jornalista William Bonner

Maria Luiza Bonemer, mãe de William Bonner, morreu na madrugada desta terça-feira (30). O anúncio foi feito pelo jornalista através das redes sociais.  Visualizar esta foto no Instagram. Me

Maria Luiza Bonemer, mãe de William Bonner, morreu na madrugada desta terça-feira (30). O anúncio foi feito pelo jornalista através das redes sociais.

Bia Bonemer, uma das filhas de William com a também jornalista Fátima Bernardes, republicou a foto da mãe e disse: "Lembranças que ficam para sempre".

A jornalista Luiza Tenente, sobrinha de Bonner, também fez uma homenagem para a avó nas redes sociais. "Eu gosto tanto das palavras, gosto tanto de escrever. Mas ainda não consigo expressar essa dor. Esse vazio. Só sei que já tô com tanta saudade, vó", escreveu ela.

Maria Luiza foi casada médico William Bonemer, que morreu em 2016, morava em São Paulo, e sua casa foi usada para realizar o casamento de Bonner com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Em 2012, a mãe do editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional sofreu um acidente em casa e teve que ser internada apóssofrer um tombo.

Fátima Bernardes, ex-nora de Maria Luiza, também pretou homegem a mãe de William Bonner.

Visualizar esta foto no Instagram.

#gratidao #respeito #saudade

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias