plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado no mar

Foi encontrada, na tarde desta segunda-feira (29), o corpo da modelo Caroline Bittencourt, que estava desaparecida desde o último domingo (28), após ela ter caído no mar nas proximidades de Ilhabela, em São Paulo. A informação foi dada pelo tenente do Cor

Foi encontrada, na tarde desta segunda-feira (29), o corpo da modelo Caroline Bittencourt, que estava desaparecida desde o último domingo (28), após ela ter caído no mar nas proximidades de Ilhabela, em São Paulo. A informação foi dada pelo tenente do Corpo de Bombeiros Paulo César ao "Cidade Alerta", da Record.

Saiba quem é a modelo Caroline Bittencourt que desapareceu no mar de Ilhabela

Jogador de futebol desaparece durante viagem de barco no interior do Marajó

Corpo é encontrado por pescadores em rio no nordeste do Pará

Caroline Bittencourt desapareceu na tarde de ontem, por volta das 16h30, quando fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Uma tempestade forte no local foi o motivo da tragédia.

"As embarcações já estavam em atendimento de outras ocorrências, quando foi solicitada a ida do Corpo do Bombeiros e rapidamente foi encontrado", afirmou o tenente.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias