plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Jovem finge ser cadeirante para garantir ingresso para 'Vingadores: Ultimato'

Uma imagem que tem circulado pela web tem chamado a atenção dos internautas. Isso porque um jovem, supostamente, teria se passado por cadeirante para garantir o ingresso para uma sessão de "Vingadores: Ultimato". O caso viralizou após a digital influencer

Uma imagem que tem circulado pela web tem chamado a atenção dos internautas. Isso porque um jovem, supostamente, teria se passado por cadeirante para garantir o ingresso para uma sessão de "Vingadores: Ultimato". O caso viralizou após a digital influencer Mariana Torquato, que tem uma deficiência física, compartilhar a imagem em uma rede social.

Na postagem, ela faz duras críticas à atitude do rapaz: "ISSO É BRASIL. quem tem deficiência passa raiva diariamente pela falta de respeito sendo justificada reafirmando nossa exclusão. já perdi as contas de quantas vezes ouvi 'mas não tinha ninguém usando' nas vagas de estacionamento, banheiros reservados, filas preferenciais.... passar por situações de exclusão todo dia ninguém quer, né? essa galera que se apropria do direito dos outros.. sem respeito a gente não chega a lugar nenhum", escreveu Torquato.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

ISSO É BRASIL. quem tem deficiência passa raiva diariamente pela falta de respeito sendo justificada reafirmando nossa exclusão. já perdi as contas de quantas vezes ouvi “mas não tinha ninguém usando” nas vagas de estacionamento, banheiros reservados, filas preferenciais.... passar por situações de exclusão todo dia ninguém quer, né? essa galera que se apropria do direito dos outros.. sem respeito a gente não chega a lugar nenhum. ➖ #PraCegoVer tweet do @r0meujr com a legenda “E meu primo que fingiu ser cadeirante pq os ingressos normais -🤮- já tinham esgotado” e duas fotos de um garoto, uma delas na frente do pôster do filme Avengers em uma cadeira de rodas, e na próxima ele em pé no estacionamento, sendo um merda desrespeituoso.

Uma publicação compartilhada por Mariana Torquato (@marianatorquato) em

Os seguidores de Mariana também se revoltaram com a atitude do jovem. "Achei tão desrespeitoso", afirmou um seguidor. Outro ainda relatou uma situação cotidiana de pessoas com deficiência: " E o mais triste é saber que isso acontece diariamente! Já precisei diversas vezes ficar esperando porque tinha gente no banheiro de cadeirante e ainda saem e falam: Ah eu entrei porque não tinha ninguém e ele é melhor. Nojo dessas pessoas! Passar por tudo que a gente passa ninguém quer né?! Agora se apropriar dos nossos direitos todo mundo quer", declarou o internauta.

Leia mais:

Visualizar esta foto no Instagram.

OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS MEU AMÔ ✨ vem cá enaltecer o primeiro bracinho embaixador de uma marca de beleza no Brasil! 💕 vim aqui na fábrica da Natura causar com meu bracinho e conhecer melhor os bastidores de onde a magia acontece! To mostrando tudo nos stories e fazendo mil perguntas sobre acessibilidade e inclusão dentro da fábrica ✨ vem ver! #PraCegoVer duas fotos da Mariana com pose de dona and proprietária da Natura. Está com um sorriso emocionado por estar ocupando esse lugar que é tão difícil de conquistar. Usa uma calça marrom de couro, uma brusinha nude e os cabelos estão soltos e hidratados. #PorUmMundoMaisBonito #BracinhoEmbaixador #publidobracinho

Uma publicação compartilhada por Mariana Torquato (@marianatorquato) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias