Notícias / Brasil

NO FLAGRA

Casal é preso após errar a data do próprio casamento

Sábado, 27/04/2019, 16:30:43 - Atualizado em 27/04/2019, 17:01:11 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Casal é preso após errar a data do próprio casamento (Foto: Reprodução/PM MS)
Os dois foram encaminhados para a delegacia de Amambai e devem responder por tráfico de drogas. (Foto: Reprodução/PM MS)

Um casal foi flagrado pela Polícia Militar com mais de 100 quilos de maconha após os dois confundirem a data de casamento. A confusão começou quando eles foram abordados pelos agentes e informaram que estavam viajando para entregar os convites da festa. Porém, durante a "entrevista", os dois informaram que o evento seria realizado em setembro. Ao pedir para ver os convites, um dos policiais percebeu que os convites informavam que o casamento estava marcado para julho. O caso foi registrado na última sexta-feira (26) em Amambai, no estado do Mato Grosso do Sul. 

Os dois ocupavam um Fox com placas de Eldorado (MS). Os policiais pediram para o condutor parar o veículo, que estava em alta velocidade. Durante a abordagem, o casal afirmou que viajava para Coronel Sapucaia para entregar os convites aos familiares. 

Leia mais:

Após a vistoria do policial, que percebeu o erro nas informações do casal, os militares iniciaram uma revista no carro, onde a droga estava escondida em vários compartimentos ocultos no painel, encosto do banco e assoalho. No total, foram apreendidos 124 quilos do entorpecente. 

O condutor do veículo confessou que levaria a droga para Campo Grande. Já a mulher negou saber da existência da maconha, porém, ela não soube explicar o erro na data do casamento. 

Os dois foram encaminhados para a delegacia de Amambai e devem responder por tráfico de drogas. 

(Com informações do Correio do Estado) 





Comentários

Destaques no DOL