plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Mulher é suspeita de espancar e quebrar a perna da filha de 6 anos com cabo de vassoura

Uma menina de seis anos, foi internada na última terça feira (23) após ser espancada, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Idoso desaparece após deixar a neta na escola em Ananindeua Ela está no Hospital Geral do Estado (HGE), e te

Uma menina de seis anos, foi internada na última terça feira (23) após ser espancada, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Ela está no Hospital Geral do Estado (HGE), e teria sido espancada e e teve as pernas quebradas com um cabo de vassoura.

Segundo informações da Polícia Civil, a diretora da Escola Catarina Sena, percebeu que a criança estava andando com dificuldades. Ao ser questionado, o irmão dela informou que os dois foram agredidos pela mãe, identificada por Jeane Oliveira Santos.

A menina foi socorrida pela coordenadoria do Centro de Referência Especializada da Assistência Social (Creas) e também por um representante do Conselho Tutelar de Lauro de Freitas, que encaminharam ela para a unidade médica e diagnosticada com uma fratura óssea na perna.

Ainda segundo a polícia, a suspeita do crime tem envolvimento com drogas. O caso é investigado na delegacia de Itinga, em Lauro de Freitas. A mãe da criança ainda não foi localizada.

(Com informações do Portal Correio 24H)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias