plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Segurança aborda homem que assediava mulheres e leva soco no olho

Renata Sandroni, de 31 anos, foi agredida com um soco no rosto, na última terça-feira (23), ao abordar um homem que supostamente estava assediando mulheres na estação São Joaquim, em São Paulo.  Estudante com isenção negada no Enem ainda pode entrar co

Renata Sandroni, de 31 anos, foi agredida com um soco no rosto, na última terça-feira (23), ao abordar um homem que supostamente estava assediando mulheres na estação São Joaquim, em São Paulo.

A agente usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido. Renata explicou que fazia uma ronda, com outro agente, no horário de saída de estudantes. "Havia dois meses que muitas mulheres reclamavam de um homem que tentava puxá-las pelo braço, falava algumas besteiras, e inclusive algumas disseram que ele as seguia até dentro da estação", diz. A publicação já teve mais de 1,9 mil reações e já alcançou mais de 700 compartilhamentos na web.

De acordo com o delegado Marcelo Monteiro, da Delpom (Delegacia do Metropolitano), o homem foi liberado após assinar um termo circunstanciado de agressão, que foi feito contra ele.

O metrô confirmou a agressão e um trecho da nota diz que: "[A agente] foi levada ao pronto-socorro para receber atendimento e está afastada por licença médica".

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias