plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Vídeos mostram vereador abusando sexualmente de jovem desacordada em motel

O presidente da câmara de vereadores de Eirunepé, o vereador Walter Cuiú, está sendo acusado de estupro, após filmar uma mulher desacordada em um motel. Ele fez quatro vídeos, e em um deles, aparece tocando as partes íntimas da moça, de 20 anos, que não

O presidente da câmara de vereadores de Eirunepé, o vereador Walter Cuiú, está sendo acusado de estupro, após filmar uma mulher desacordada em um motel.

Ele fez quatro vídeos, e em um deles, aparece tocando as partes íntimas da moça, de 20 anos, que não teve a identidade revelada. Após gravar os vídeos, ele enviou para vários amigos nas redes sociais. O conteúdo rapidamente viralizou.

Walter Cuiú. Foto: Divulgação

Nas imagens o parlamentar sacode a jovem, a xinga e agride no rosto. E em alguns momentos, ele faz zoom nas parte do corpo da vítima enquanto diz palavras obscenas.

Até o momento a mulher não registrou nenhuma denúncia na delegacia. Segundo uma amiga próxima a ela, a jovem está com vergonha do constrangimento e inclusive já apagou todas as redes sociais que tinha.

(Com informações do Portal do Holanda e portal CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias