plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Richthofen deverá sair da cadeia no Dia das Mães; entenda

O Tribunal de Justiça de São Paulo julgou o habeas corpus da defesa de Suzane von Richthofen e cancelou a punição que ela havia recebido, em virtude de ser flagrada em uma festa em uma cidade no interior de Taubaté em dezembro do ano passado. A medida imp

O Tribunal de Justiça de São Paulo julgou o habeas corpus da defesa de Suzane von Richthofen e cancelou a punição que ela havia recebido, em virtude de ser flagrada em uma festa em uma cidade no interior de Taubaté em dezembro do ano passado. A medida impedia de receber o benefício de saída temporária em datas comemorativas. Agora com a suspensão da punição, ela deve passar o Dia das Mães nas ruas.

Em fevereiro deste ano, a juíza Wania Regina da Cunha, da Vara de Execuções Criminais de Taubaté, considerou que houve uma falta grave de Suzane, pois era obrigatório que, ao sair da prisão, ela seguisse direto para o endereço indicado previamente, na capital paulista. A criminosa foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, em outubro de 2002, Suzane já cumpriu 16 anos de prisão.

Sezane foi condenada após tramar a morte dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, na companhia dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, ex-namorado e ex-cunhado da ré. Dos três, apenas Daniel saiu da prisão para cumprir a pena em regime aberto.

(Com informações R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias