plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Câmera registra a chegada de homem-bomba na igreja alvo de ataque no Sri Lanka; Veja

Um vídeo que circulam na imprensa do Sri Lanka e na internet flagram a movimentação estranha de um homem suspeito de se explodir em meio à celebração do domingo de Páscoa na igreja de São Sebastião, na cidade de Negombo. O ataque deixou mais de 321 morto

Um vídeo que circulam na imprensa do Sri Lanka e na internet flagram a movimentação estranha de um homem suspeito de se explodir em meio à celebração do domingo de Páscoa na igreja de São Sebastião, na cidade de Negombo.

O ataque deixou mais de 321 mortos e cerca de 500 feridos em igrejas e hotéis de luxo do país. O Estado Islâmico assumiu a autoria dos ataques no Sri Lanka, justificou que seriam uma represália aos atentados contra mesquitas na Nova Zelândia, ocorrido no dia 14 de março, onde deixou 50 mortos, a maioria muçulmanos.

Nas imagens, um homem com mochila nas costas passa entre os fiéis e entra na igreja de São Sebastião, com expressão séria e calma. Ele caminha ao lado dos assentos da igreja que no momento estava lotado por centenas de pessoas que assistiam a cerimônia. Em momentos depois, a bomba explode no local.

Esse foi o mais letal dos oito atentados de domingo no Sri Lanka, com mais de 50 mortos.

ASSISTA O VÍDEO!

(Com informações do O Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias