plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Papagaio do tráfico é apreendido por policiais

Polícias de 17º Batalhão da Polícia Militar apreenderam na última segunda-feira (22), um papagaio que anunciava a chegada de policiais aos donos traficantes, em Teresina, no Piauí. Os agentes faziam uma ronda na Vila Irmã Dulce, na Zona Sul da cidade e a

Polícias de 17º Batalhão da Polícia Militar apreenderam na última segunda-feira (22), um papagaio que anunciava a chegada de policiais aos donos traficantes, em Teresina, no Piauí.

Os agentes faziam uma ronda na Vila Irmã Dulce, na Zona Sul da cidade e abordaram um usuário de drogas que estava perto do local onde o animal estava e disse onde havia comprado as drogas.

Ao chegar em uma casa que funcionava como um ponto de venda de drogas, os policiais se depararam com a ave que, ao avistar os agentes, gritou "Mamãe, polícia!". O animal foi apreendido e levado ao Batalhão de Polícia Ambiental ao Zoobotânico de Teresina.

Segundo o major Mello, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o papagaio chocou os agentes. "Ele deve ter sido treinado para isso. Começou a gritar assim que os policiais se aproximaram", disse. A dona da ave é uma mulher conhecida como "Índia", que já foi presa outras duas vezes por tráfico de drogas. "Atualmente, ela está acamada porque sofreu um acidente. Então quem estava despachando era o marido dela".

Edvan, de 30 anos, marido de "Índia", foi preso depois que a policia encontrou porções de cracks na residência. A filha do casal, de 16 anos, também foi apreendida com porções de maconha que estavam escondidas dentro das roupas íntimas. O pai e a filha foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.

A menor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada em seguida.

(Com informações do Portal Correio 24h)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias