plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

DIÁRIO publica amanhã último fascículo do 'Passaporte Belém'

O último fascículo do projeto “Passaporte Belém, o Melhor da Gastronomia 2019” será encartado gratuitamente na edição deste domingo (21). Com dicas exclusivas, o suplemento traz opções de estabelecimentos nas categorias sorvete, tacacá, vinho e melhor che

O último fascículo do projeto “Passaporte Belém, o Melhor da Gastronomia 2019” será encartado gratuitamente na edição deste domingo (21). Com dicas exclusivas, o suplemento traz opções de estabelecimentos nas categorias sorvete, tacacá, vinho e melhor chef. A ideia é mostrar ao leitor o que a capital tem a oferecer de melhor no campo da gastronomia.

Empresário e proprietário da Adega das Onze, Rafael Teixeira, 33, conta que a paixão por vinhos fez a sua família ter a ideia de lançar o primeiro wine-bar em Belém, ou bar de vinhos. Mas devido a demanda dos clientes, o estabelecimento se transformou em um “wine-bar restaurante”, situado no coração do bairro da Cidade Velha.

“Após a inauguração tivemos uma grande procura por jantar. Ajustamos nossa cozinha para funcionar também como restaurante”, diz.

O Passaporte Belém deste ano foi criado com a votação de 16 personalidades da capital, entre especialistas e apreciadores da boa mesa. E a partir disso, foi elaborado um ranking gastronômico onde os jurados, de acordo com o gosto pessoal de cada um, indicaram seus estabelecimentos favoritos em 20 categorias.

Os primeiros colocados de cada categoria recebem o “Troféu Estrela Azul 2019”. Desde 24 de março, os estabelecimentos estão sendo divulgados nos fascículos. O projeto conta com o patrocínio da Agropalma, Shopping Boulevard, Claro, Supermercado Formosa, Guamá, Hapvida, Sebrae e Tijuca.

(Pryscilla Soares/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias