plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Hora da verdade: com a mãe e a namorada, Dr Bumbum encara a 1ª Vara nesta terça

Denis Furtado, mais conhecido como Doutor Bumbum, será interrogado nesta terça-feira, na 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça. A mãe dele, a médica Maria de Fátima Furtado, e Renata Cirne, namorada do médico, também serão ouvidas. Eles serão ouvidos p

Denis Furtado, mais conhecido como Doutor Bumbum, será interrogado nesta terça-feira, na 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça.

A mãe dele, a médica Maria de Fátima Furtado, e Renata Cirne, namorada do médico, também serão ouvidas. Eles serão ouvidos por causa da morte da bancária Lilian Calixto em julho do ano passado.

Na ocasião, a bancária de 46 anos passou mal após se submeter a um procedimento estético feito pelo médico em uma cobertura na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Denis foi preso, mas foi solto no dia 30 de janeiro após uma decisão judicial. Ele teve a prisão substituída por medidas cautelares.

Uma ex-funcionária de Denis, que trabalhava com o médico na época em que Lilian fez o procedimento, será ouvida na audiência.

(Com informações do Meia Hora e portal O Dia)

Dr. Bumbum trabalhou como médico no Palácio do Planalto

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias