plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Jovem encosta em grade energizada e morre eletrocutada em festa

Uma jovem de 20 anos morreu na madrugada deste domingo (14) após encostar em uma grade energizada e sofrer uma descarga elétrica. Maria Fernanda Ferreira de Lima estava em uma festa, no Rio de Janeiro, quando aconteceu a tragédia. Ela chegou a ser socorri

Uma jovem de 20 anos morreu na madrugada deste domingo (14) após encostar em uma grade energizada e sofrer uma descarga elétrica. Maria Fernanda Ferreira de Lima estava em uma festa, no Rio de Janeiro, quando aconteceu a tragédia. Ela chegou a ser socorrida e levada para um hospital no centro da cidade, mas teve duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Uma amiga da vítima, Bruna Correa, de 19 anos, afirmou que Maria estava acompanhada de outra menina no momento do acidente, que também sofreu choque, mas não ficou ferida. "A gente não está acreditando, ainda estamos tentando entender. Esperamos alguma resposta da festa à esse descaso", cobrou Bruna.

Nas redes sociais, diversos internautas criticaram a organização da festa. "Tinha uma caixa de alta voltagem perto do bar com uma poça de água embaixo, a grade perto dos banheiros estava dando choque", disse um dos relatos. Os pais da jovem registraram o caso na 6ª DP (Cidade Nova). Maria Fernanda era estudante de odontologia.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias