plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Mãe e recém-nascido são socorridos por Policiais Militares em ocorrência

Policiais Militares do 50º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano de São Paulo socorreram uma mulher e um bebê após o parto na última sexta-feira (12). Após receberem a nformação de que havia uma mulher em trabalho de parto, o Sargento Lazur e os sold

Policiais Militares do 50º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano de São Paulo socorreram uma mulher e um bebê após o parto na última sexta-feira (12).

Após receberem a nformação de que havia uma mulher em trabalho de parto, o Sargento Lazur e os soldados Ferreira e Erba se deslocaram e encontraram a mãe em estado puerperal (que é o período que vai do deslocamento e expulsão da placenta à volta do organismo materno às condições que antecediam ao período de gravidez), e o bebê em cima da cama precisando de apoio médico.

A mulher teve dificuldades para se deslocar, com isso foi preciso fazer o rompimento do cordão umbilical. Em seguida, os dois foram encaminhados ao Hospital Geral do Grajaú para receber atendimendo médico.

O recém-nascido chegou ao hospital com vida. E a mulher agradeceu o apoio e empenho da Polícia Militar.

Visualizar esta foto no Instagram.

POLICIAIS MILITARES SOCORREM MÃE E RECÉM-NASCIDO, APÓS MAIS UM PARTO COM FINAL FELIZ Hoje (12), Policiais Militares do 50° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano souberam de gestante em trabalho de parto, então o Sargento LAZUR, Soldados FERREIRA e ERBA se deslocaram e se depararam com a mãe já em estado puerperal e seu bebê em cima da cama, necessitando de apoio. Devido às dificuldades da mãe para se deslocar, foi necessário o rompimento do cordão umbilical, que foi cautelosamente realizado, e eles foram conduzidos ao Hospital Geral do Grajaú para medidas e cuidados médicos. O recém-nascido chegou com vida ao hospital e sua mãe ficou imensamente agradecida pelo empenho da Polícia Militar. #POLICIAMILITARSP #AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Uma publicação compartilhada por Polícia Militar Estado SP (@policiamilitarsp_oficial) em

(Com informações da Polícia Militar de São Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias