plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Teto de praça de alimentação de shopping cai e atinge cliente

Um pedaço do forro do teto da praça de alimentação antiga do Shopping Boa Vista, no Recife, caiu na noite da última sexta-feira (12), por volta de 20h, e atingiu uma pessoa, sem gravidade. Parte das placas de gesso cedeu em função das fortes chuvas que c

Um pedaço do forro do teto da praça de alimentação antiga do Shopping Boa Vista, no Recife, caiu na noite da última sexta-feira (12), por volta de 20h, e atingiu uma pessoa, sem gravidade.

Parte das placas de gesso cedeu em função das fortes chuvas que caíram ao longo do dia. No momento do acidente, dezenas de pessoas estavam na praça.

Em nota, o centro de compras alegou que a cliente foi atingida “de raspão”. O shopping lamentou o ocorrido e informou que está apurando todas as causas do ocorrido.

A área foi isolada e técnicos do shopping trabalham no local para reparar os danos, mas o funcionamento não foi afetado. O Corpo de Bombeiros não foi acionado para atuar no local.

(Com informações do portal OP9)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias