plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BRASIL

Homem morre após ser picado por uma cobra coral; assista!

Um homem morreu após ser picado por uma cobra coral, na cidade de Caetité, região sudoeste da Bahia, na última sexta-feira (5). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi brincar com a serpente e um momento de distração, ele foi ferido na mão. Um vídeo q

Um homem morreu após ser picado por uma cobra coral, na cidade de Caetité, região sudoeste da Bahia, na última sexta-feira (5). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi brincar com a serpente e um momento de distração, ele foi ferido na mão. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem segurando o animal e, depois, caído no chão já morto.

A PC informou ainda que no momento do acidente, o homem estava sob efeitos de bebidas alcoólicas, quando viu a cobra e o captou com as mãos. O ataque foi filmado pelos companheiros da vítima, e em um certo momento é possível escutar uma pessoa alertando para os perigos que estava preste acontecer. “Cuidado para ela não te ferroar pelo rabo. Segura, segura, não deixe ela torcer não”.

Veja o vídeo:

(Com informações do site Yahoo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias