plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Com tiro de espingarda pai mata a filha e em seguida, tira a própria vida

Raimundo André de Oliveira, de 46 anos, foi encontrado morto na própria residência, ao lado do corpo da filha, Rayanna Pascoal de Oliveira, de 9 anos. Homem que vendeu arma de fogo para atiradores de escola em Suzano é preso 45 mil famílias no Pará po

Raimundo André de Oliveira, de 46 anos, foi encontrado morto na própria residência, ao lado do corpo da filha, Rayanna Pascoal de Oliveira, de 9 anos.

Raimundo era professor e membro do Conselho Municipal da Criança e da Adolescência.

A Delegacia de Russas, no estado do Ceará, abriu um inquérito na última terça-feira (9), para investigar as causas de uma tragédia familiar, que aconteceu no Sítio Carvão, em Russas município a 163 quilômetros de Fortaleza.

De início, as investigações apontavam que o assassinato teria sido acidental. Porém, outra linha de investigação apontava que o pai estaria limpando a arma, uma espingarda calibre 12 e ela teria disparado e atingido Rayanna na cabeça. Ao ver a filha morta, o professor teria se desesperado e em seguida tirado a própria vida.

No entanto, a história mudou novamente, após os peritos analisarem o local onde aconteceram as mortes. A delegada regional de Polícia Civil de Russas, Viviane Almeida, informou que o ocorrido foi um homicídio seguido de suicídio, e não apresentava possibilidade de tiro acidental.

Raimundo havia perdido a mãe há oito meses e, após isso, dizia que iria matar a esposa e as duas filhas e depois tirar a própria vida. No momento do crime, estavam em casa apenas Raimundo e a filha Rayanna.

A mulher do professor e alguns parentes serão ouvidos para prestar esclarecimentos. A arma usada no crime foi apreendida e passará por perícia.

(Com informações do Portal Sistema de Opinião)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias