plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

‘Mãe Loira’ do funk, vereadora é condenada a cinco anos de prisão por torturar o ex

A vereadora Verônica Costa (MDB), mais conhecida como “Mãe Loira” do funk, foi condenada pela Justiça a cinco anos e dez meses de prisão, em regime semiaberto, pela tortura de seu ex-marido Márcio Costa; As informações são do Extra. Quarentona, vereado

A vereadora Verônica Costa (MDB), mais conhecida como “Mãe Loira” do funk, foi condenada pela Justiça a cinco anos e dez meses de prisão, em regime semiaberto, pela tortura de seu ex-marido Márcio Costa; As informações são do Extra.

Visualizar esta foto no Instagram.

Ou Você Muda ou Tudo se Repete. Não tente ganhar da vida no cansaço, o cenário pode mudar, os personagens podem mudar, mas o contexto se repetirá até que sua sabotagem mude. 🍃 Cuidado com aqueles que se alimentam do seu sofrimento. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Você está em paz, seguindo a vida, a pessoa aparece. Não é coincidência que toda vez que você esteja feliz, receba aquela ligação ou mensagem. É um problema para o outro que você seja capaz de ser alegre longe dele. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Porque sabe o poder que tem sobre você, usa direitinho das próprias armas. O problema é que você continua caindo nas armadilhas, feito o urso na escuridão da floresta, sob o olhar do caçador. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E você vai, consome uma dose desse veneno. De dose em dose, se embebeda dessa ilusão e volta. Volta para sua vida, sua rotina, seus pensamentos. Volta a cultivar sua dor por, mais uma vez, não ter resistido ao chamado da migalha de amor. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E quando está mal? Quando ainda está recrutando forças para se reerguer, juntando pedacinho por pedacinho... recebe ligações ou mensagens de afago e carinho? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Não regrida. Atente-se aos sinais. Convoque seu exército de Guerreiras, todas dentro de você e dê a ordem: horas de prazer não valem dias de sofrimento. #saudemental #deusnocomando Faça a sua parte! Tudo vai dar certo sim! Beijos no seu coração. #VeronicaCosta #domingo 🌞#Maeloira AMO VOCÊS!

Uma publicação compartilhada por Veronica Costa (@veronicacostamaeloira) em

Na decisão, o juiz Marcelo Oliveira da Silva, da 16ª Vara Criminal, determinou a perda do cargo da vereadora. No entanto, ainda cabe recurso.

Na época em que Márcio denunciou o caso à Polícia Civil, ele ainda era casado com a funkeira. Além de Verônica, outros quatro parentes da funkeira também foram condenados pelo crime, a penas de cinco anos e três meses. O processo corre em segredo de Justiça.

Investigações apontam que o irmão, a irmã, o cunhado e o padrasto da funkeira foram até a casa do casal e amarrado Márcio no banheiro, por ordem de Verônica.

Visualizar esta foto no Instagram.

Não é história de pescador, Mãe Loira pescou mesmo, rs Ah, como é bom o contato com a natureza, estar com os amigos. A vida fica mais leve. Hoje o dia Internacional da Mulher está sendo assim, de paz e alegria. Nós merecemos. Obrigada, meu Deus! Fortaleça a sua fé! As suas atitudes tem mais poder do que você imagina no plano espiritual! 🌾🍃🌿🌸 Nesse Carnaval, por opção, não fui a nenhum bloco, não estive na Sapucaí. Me resguardei de tudo! Me blindei de energias densas. Me energizei! Acredito muito na lei do retorno. Sigo em paz ✌️🦋🌿🍃 #saudemental #deusnocomando #mulherabençoada @mariahbiquinis amei o maiô 💥🚀#leidoretorno ❤️🙌🏻 #boasvibrações 2000 mil beijos no seu coração. Deus é contigo! Faça a sua parte e entrega tudo para a lei divina! #VeronicaCosta #MaeLoira 🍃🌿🌾 “A vida é trem-bala, parceiro. E a gente é só passageiro prestes a partir.”

Uma publicação compartilhada por Veronica Costa (@veronicacostamaeloira) em

Segundo Márcio, ele teve os pulsos e os pés amarrados com correntes, corda e cadeado, além de ter sido vendado. Em seguida, uma sessão de agressão teria sido iniciada.

Na época, o ex-marido contou que além da agressão, familiares de Verônica jogaram um produto químico em seu corpo e “ficaram ameaçando colocar fogo” e “ela (Verônica) ficou repetindo que eu tinha amante”.

A funkeira foi indiciada pelo crime em novembro de 2011 e virou ré um mês depois. O processo foi encaminhado para a segunda instância do Tribunal de Justiça do Rio, após a posse de Verônica na Câmara de Vereadores, em 2013.

Verônica teve direito a ser julgada por um órgão especial por causa do cargo de vereadora. O caso voltou à 16ª Vara Criminal em novembro do ano passado, onde ela negou as acusações e justificou que o marido já chegou machucado em casa, sob o efeito de drogas.

Em nota, o advogado de Verônica disse que sua cliente é inocente e “vai recorrer da decisão”. Ele disse ainda, que a funkeira “está tranquila e confia na Justiça”.

Veja outros registros da funkeira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Todos podem tentar contra você, mas com certeza é o seu coração puro que te fortalece! As pessoas não têm noção do poder de fazer o bem... a vida nos educa, Iremos colher frutos das nossas escolhas! Sempre! Faça a sua parte... O intervalo entre a semente e o fruto, é a paciência 💐 Tudo chega no tempo certo! Saiba aguardar com fé!!!! 💐 Seu dia será mais que uma grande vitória! É preciso ter coragem para dar o passo principal: o primeiro. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Jura que quer mudar de vida, parar de repetir padrões, mas não é capaz de abandonar velhos hábitos. Se você não abre espaço para o novo se manifestar, será um eterno refém do que te aprisiona no passado. A vida é como um livro. Se não passar para a próxima página, jamais descobrirá mais sobre a história. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ♥️🌿🏹 Eu sei que tudo dará certo para você! Faça só a sua parte! Deus é maravilhoso!!! Fortaleça a sua fé é fundamental para a sua prosperidade emocional e espiritual. #maeloira #funk #veronicacosta #amor #espalheAmor ❤️😍 acalma o seu coração 🙏🏻🌸 Deus é contigo!

Uma publicação compartilhada por Veronica Costa (@veronicacostamaeloira) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Tão boa essa certeza! Nunca estamos sozinhos. Ao menor sinal de angústia, a qualquer hora do dia, ORE. Ele estará sempre a te ouvir. ❤️ Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam! Lucas 11:28 - Textos bíblicos Pra ser uma mulher mais feliz, eu precisei fazer as pazes com o meu Feminino. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Precisei olhar para as minhas forças e fraquezas, com mais respeito e carinho. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ É muito difícil crescer numa sociedade que impele a competição ao invés da cooperação entre mulheres. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nunca nos ensinaram que a verdadeira competição é interna! É sempre o seu Ego contra a Consciência. Sempre suas Sombras e sua Luz. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Quando se olha para outra mulher com olhos de rivalidade, seu Feminino chora. Você adormece sua Consciência e apaga sua Luz. Isso te engrandece em que, minha glamourosa ? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Uma mulher que vê outras mulheres como rivais, enfraquece seu íntimo, desequilibra seu âmago. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Seu julgamento é apenas uma projeção das suas fraquezas. Seja forte. Seja união. Não seja como todo o resto. Coopere. Corrobore. Honre sua existência. 🌿🏹 💗🌸🙌🏻 #VeronicaCosta #deusnocomando #domingo @mariahbiquinis 😍#disciplina #fé #saúde #saúdealimentar

Uma publicação compartilhada por Veronica Costa (@veronicacostamaeloira) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias