plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Após posts sobre fumar maconha, deputada Ana Campagnolo exclui perfil no Twitter

A deputada estadual Ana Caroline Campagnolo (PSL-SC) apagou o perfil no Twitter, após usuários da rede social tuítes antigos em que ela falava sobre fumar maconha.  Em uma das antigas mensagens, a deputada teria dito que precisava de "alguma (c)ois(a) pa

A deputada estadual Ana Caroline Campagnolo (PSL-SC) apagou o perfil no Twitter, após usuários da rede social tuítes antigos em que ela falava sobre fumar maconha.

Em uma das antigas mensagens, a deputada teria dito que precisava de "alguma (c)ois(a) para co(n)seguir estud(ar) (b)em rap(i)dinho esses artigo(s)". As letras em destaque formam a palavra "canabis". O post é de 2012.

No mesmo ano, Ana teria dito que queria ter muito dinheiro, mas que "não queria trabalhar muito".

Em outra mensagem igualmente antiga, a deputada teria escrito: "que eu farei nessa primeira semana de férias, sozinha em casa? Tomar Fluoxetina ou Cannabis".

Nos perfis da deputada no Facebook e Instagram, internautas pediram explicações. Ela fez um post no Instagram comentando o assunto.

“Tem gente compartilhando essa foto de 2017 com um nargilé de chicletes como se fosse maconha, dizendo que o quadro de Tolstoi é do Lênin e me chamando de “maconheira” por causa de tuítes de 2012 ironizando manés que se drogam na faculdade. Estou compartilhando a foto original para que a galera possa fazer piada e meme à vontade.” E continuou: “Um psolista fracassado (pleonasmo) que concorreu na última eleição, ex-candidato a governador, apologista do uso de drogas e analfabeto funcional foi quem começou a brincadeira. Tivemos que desativar o tuíter, por ora, de tanto maconheiro comemorando equivocadamente e me marcando. Brinquem à vontade, mas não esqueçam que eu fiz Proerd”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Tem gente compartilhando essa foto de 2017 com um nargilé de chicletes como se fosse maconha, dizendo que o quadro de Tolstoi é do Lênin e me chamando de "maconheira" por causa de tuítes de 2012 ironizando manés que se drogam na faculdade. Estou compartilhando a foto original para que a galera possa fazer piada e meme à vontade. Um psolista fracassado (pleonasmo) que concorreu na última eleição, ex-candidato a governador, apologista do uso de drogas e analfabeto funcional foi quem começou a brincadeira. Tivemos que desativar o tuíter, por ora, de tanto maconheiro comemorando equivocadamente e me marcando. Brinquem à vontade, mas não esqueçam que eu fiz Proerd.

Uma publicação compartilhada por Ana Caroline Campagnolo (@anacampagnolo) em

POLÊMICAS

Ana Campagnolo é envolvida em polêmicas. Em outubro de 2018, a deputada abriu um canal informal de denúncias na internet para fiscalizar professores em sala de aula, e pediu que alunos gravassem, com seus celulares, vídeos dos professores que fizessem manifestações político-partidárias em sala de aula.

Em fevereiro deste ano, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), deferiu liminar que desautorizava a deputada a manter na página do Facebook a mensagem que estimulava estudantes a gravarem os professores em sala.

No ano passado, ela também foi alvo de críticas após ter sido divulgado que ela possuía um apartamento pelo programa Minha Casa, Minha Vida, mesmo sendo anti-PT assumida. O programa foi criado em 2009, pelo presidente Lula, e conta com juros subsidiados de 5% a 10% ao ano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias