plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Vídeos mostram execução de músico em abordagem do Exército no Rio de Janeiro

Vídeos que estão circulando nas redes sociais mostram a confusão e momentos antes do atentado contra o músico Evaldo dos Santos Rosa, de 51 anos, que deixou outras duas pessoas feridas em uma ação do Exército na região da Vila Militar, na Zona Oeste do Ri

Vídeos que estão circulando nas redes sociais mostram a confusão e momentos antes do atentado contra o músico Evaldo dos Santos Rosa, de 51 anos, que deixou outras duas pessoas feridas em uma ação do Exército na região da Vila Militar, na Zona Oeste do Rio, no final da tarde do último domingo (7).

Em um dos vídeos é possível ouvir os tiros e gritos desespero de familiares de músico.

80 TIROS

O carro do músico teria sido confundido com de assaltantes.

Segundo informações dos peritos da Delegacia de Homicídios, os militares dispararam cerca de 80 vezes contra o carro em que estava Evaldo e a família. O sogro da vítima também foi baleado e precisou ser levado as pressas para o hospital mais próximo.

De acordo com a Polícia Civil, cinco pessoas estavam no interior do veículo, a família estava a caminho de um chá de bebê. A esposa e o filho de Evaldo e uma mulher não sofreram ferimentos. Uma pessoa que passava no local, no momento dos disparos, também ficou ferida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias