plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Lula chama Bolsonaro de 'incapaz' e dispara: 'nos enche de vergonha'

Completando um ano preso neste domingo (7), o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva não mediu palavras ao falar de seu adversário, o atual presidente Jair Bolsonaro, durante uma entrevista que foi publicada hoje pelo jornal “Folha de S. Paulo”. No exte

Completando um ano preso neste domingo (7), o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva não mediu palavras ao falar de seu adversário, o atual presidente Jair Bolsonaro, durante uma entrevista que foi publicada hoje pelo jornal “Folha de S. Paulo”.

No extenso artigo, Lula reafirma que está “preso injustamente, acusado e condenado por um crime que nunca existiu”, se diz indignado diante o tempo que ficou preso, mas que “mantém a fé num julgamento justo em que a verdade vai prevalecer”.

LEIA MAIS:

Bolsonaro tem a pior avaliação desde a redemocratização em 1985, segundo pesquisa

Lula Livre? Processo contra o ex-presidente pode ser anulado pelo STF

Hamas rebate Flávio Bolsonaro, a quem chama de 'filho de extremista'

Em outro momento, ele conta a experiência que teve com a Justiça durante o processo de investigação na época em que Dilma Rousseff ainda estava na Presidência. “Haviam grampeado ilegalmente minhas conversas, os telefones de meus advogados e até a presidenta da República. Fui alvo de uma condução coercitiva ilegal, verdadeiro sequestro. Vasculharam minha casa, reviraram meu colchão, tomaram celulares e até tablets de meus netos”, disse.

Após o desabafo, Lula ataca também o presidente Jair Bolsonaro, que em breve completa cem dias de governo diante altos e baixos, chamando-o de “incapaz”. “Temem ter de reconhecer as arbitrariedades que cometeram para eleger um presidente incapaz e que nos enche de vergonha”, dispara.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias