plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Após sofrer ameaças de vazamento de vídeos de sexo, deputado do PSL assume ser gay

O deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP) assumiu, na tarde desta sexta-feira (5), que é homossexual. A revelação foi feita pela deputada Janaína Pachoal, e confirmada por ele na sequência. “Ele tomou uma decisão e como ele está um pouco abalado, ele p

O deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP) assumiu, na tarde desta sexta-feira (5), que é homossexual. A revelação foi feita pela deputada Janaína Pachoal, e confirmada por ele na sequência.

“Ele tomou uma decisão e como ele está um pouco abalado, ele pediu para eu fazer essa comunicação por ele. Porque hoje depois de 25 anos ele conseguiu conversar com os pais dele e dizer que é homossexual”, revelou a deputada na tribuna da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Garcia é o parlamentar que, na quarta-feira (3), atacou a deputada Erica Malunguinho (PSOL-SP), primeira e única deputada trans da Casa, com um discurso transfóbico.

Ele havia afirmado, após um discurso de Erica em defesa das pessoas trans em práticas esportivas, que “se um homem que se acha mulher entrar no banheiro em que estiver minha mãe ou minha irmã, tiro de lá à tapa e depois chamo a polícia”. Sua fala gerou revolta e o PSOL, então, começou a articular uma representação contra o parlamentar por quebra de decoro, o que pode cassar o seu mandato.

Douglas afirmou que continuará lutando contra a “ideologia de gênero”.

Ele contou ainda que vinha sendo ameaçado de ter a homossexualidade exposta.

O site Guia Gay SP informou que as ameaças foram de divulgação de vídeos de sexo do deputado com outro rapaz em um banheiro.

Douglas é criador do grupo “Direita São Paulo”, que ganhou forças nos últimos meses com a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias