plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Avião faz pouso forçado em área de pasto com cinco ocupantes em São Paulo

Um avião bimotor fez um pouso forçado, na madrugada desta terça-feira (2), em uma área de pasto, em Campinas, município do interior de São Paulo. Cinco pessoas estavam a bordo da aeronave. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram levadas para hosp

Um avião bimotor fez um pouso forçado, na madrugada desta terça-feira (2), em uma área de pasto, em Campinas, município do interior de São Paulo. Cinco pessoas estavam a bordo da aeronave. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram levadas para hospital mais próximo com ferimentos leves. Todos sobreviveram.

A aeronave da empresa Embraer 121A1 Xingu I saiu de Sorocaba (SP) e seguia para Palmas, capital do Tocantins (TO). Alguns dos ocupantes eram advogados.

O local onde o avião fez o pouso forçado fica a cerca de quatro quilômetros do Aeroporto Internacional de Viracopos. Não há informações ainda se o piloto chegou a pedir pouso de emergência no aeródromo de Campinas.

A aeronave de prefixo PT-FEG teve vários danos devido o incidente, principalmente na hélice. A área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros.

(Com informações da Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias