plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Tatuador é preso suspeito de abusar ao menos 15 mulheres

O tatuador Leandro Caldeira Alves Pereira, de 44 anos, foi preso no domingo (31), suspeito de abusar sexualmente de pelo menos 15 mulheres, em um estúdio de tatuagem, em Belo Horizonte. Comissão de deputados visita depósito da Hydro Segundo a Políci

O tatuador Leandro Caldeira Alves Pereira, de 44 anos, foi preso no domingo (31), suspeito de abusar sexualmente de pelo menos 15 mulheres, em um estúdio de tatuagem, em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar a prisão foi decretada após os policiais cercarem uma casa no Bairro Joana D'arc, na região Metropolitana da capital. As vítimas registraram denúncia contra ele na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Uma das vítimas relatou que procurou o tatuador, no estúdio Tattoo Reggae, para cobrir uma cicatriz na barriga. No início da sessão, ele teria pedido que ela que tirasse a calcinha. Apesar de achar estranho o pedido, ela seguiu as orientações dele. "Ele apoiou a parte do lado da mão bem em cima da minha vagina e começou a tatuar. Depois começou a friccionar mais forte”, contou ela.

Uma jovem de 16 anos, também afirmou ter sido abusada por Leandro. Segundo ela, ele teria impedido a mão da jovem entrar na sala para acompanhar a primeira sessão. A adolescente disse que ele colocou o braço dela nas pernas intímas dele e em seguida, começou a se masturbar com a mão dela.

Nas redes sociais, as suspeitas de abuso aumentaram. A professora e ativista pelos direitos humanos Duda Salabert publicou informações sobre abusos sexuais em estúdios de tatuagem e, no final, fez uma enquete. O resultado foi ela ter recebido vários relatos de casos. "O que me chamou a atenção é que dos 100, 40 foram especificamente sobre esse tatuador", contou ela.

Os advogados de Leandro negaram as acusações contra o cliente.

Ele vai responder pelo crime de violação sexual mediante fraude.

(Com informações do Portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias